Construindo um legado de valores sólidos

Tudo começou em abril de 2007. A Dismax Distribuidora iniciou suas operações em um pequeno galpão de apenas 300 metros quadrados, mas em busca de grandes sonhos e desafios, com a missão de atender todos os canais alimentares da Zona Sul de São Paulo e ABC paulista.

Com muito trabalho e dedicação, a nossa empresa evoluiu e se tornou uma das mais importantes distribuidoras de alimentos e bens de consumo de São Paulo. Hoje, ocupamos um Centro de Distribuição de 6 mil metros quadrados e contamos com a ajuda de 130 colaboradores. Conquistamos uma sólida parceria com as indústrias brasileiras e multinacionais. E continuamos em franca expansão, garantindo nossa presença também nas Zonas Oeste e Leste de São Paulo.

O nosso objetivo é entregar qualidade em todos os processos e oferecer um atendimento diferenciado para os micros, pequenos, médios e grandes varejistas.

Missão

Jeito Dismax

Oferecer produtos de qualidade para todo o mercado alimentar, com um atendimento personalizado do jeito Dismax, superando as expectativas de nossos fornecedores, clientes, colaboradores e, em especial, o consumidor final.

Visão

Gente: nosso bem maior

Ser reconhecida como a melhor empresa do segmento, mas não só pelo tamanho, e sim pelos nossos valores, respeitando sempre o nosso bem maior: nossos colaboradores.

Valores

Princípios que nos movem

Família, Honestidade, Humildade, Atitude, Ética, Respeito, Responsabilidade, Senso de urgência, Inovação e Gratidão resumem os valores da Dismax.

DX Mais

A DISMAX segue inovando

A divisão DX+ nasceu de um movimento natural da Dismax em direção à presença da marca nas plataformas digitais, a partir de 2018, com os primeiros atendimentos por WhatsApp, redes sociais e VoIP.

Tendo como foco o canal digital e phygital, a DX+ está presente nos principais marketplaces do país, e tem se especializado no atendimento das indústrias que visam o e-commerce de modo preferencial.

Para tanto, tem investido continuamente em tecnologias e plataformas que maximizem a operação, bem como na formação de equipe dedicada para a consolidação deste canal omnichannel.

Abrir chat
Olá! Podemos te ajudar?
Olá!
Podemos te ajudar?