No dia 3 de agosto de 2022 integramos oficialmente o hall de distribuidores da marca Lactalis do Brasil.

A data marcou o início da parceria, através de um evento de integração entre as equipes de ambas as empresas, inaugurando, assim, a operação de lácteos na Dismax.

Com isso, nosso portfólio de produtos conta agora com a potência das marcas Batavo, Elegê, Poços de Caldas e Président, com iogurtes, manteigas e queijos. Confira o novo catálogo aqui.

O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de lácteos, com produtos distribuídos em 88 países, com mais de 250 fábricas instaladas em 51 deles, e cerca de 80 mil colaboradores. No Brasil, a Lactalis é líder em captação de leite, se considerado o número de parceiros produtores. Aqui no país, a empresa está em constante expansão e mantém 19 unidades fabris espalhadas em 8 Estados e conta com 8.500 colaboradores.

A empresa reforça sua presença global adaptando diferentes formas de produção e de consumo, sempre mantendo o respeito às especificidades locais e culturais de cada país onde está presente.

Uma parceria se constrói lado a lado, com união e valores sólidos. Para a Dismax, o momento é simbólico, pois trata-se do início de uma trajetória com grandes projeções de sucesso para ambas as marcas.

Abrir chat
Olá! Podemos te ajudar?
Olá!
Podemos te ajudar?