Completar 15 anos não é tarefa fácil, frente a uma estatística onde menos de 40% das empresas sobrevivem após 5 anos de sua fundação. Crescer, então, nem se fale! É preciso muito trabalho, muito engajamento, muita paixão.

Competência é a palavra-chave. Porque não basta ter apenas habilidade ou apenas conhecimento. É necessário ter atitude!

Os caminhos para se chegar até aqui foram longos, quilômetros e quilômetros de estradas largas e ruas estreitas. Mas o pódio estava ali, e disso nunca tiramos o foco. Agora, completamos uma prova, quebramos a linha de chegada, mas sabemos que ainda há muito chão pela frente.

Motivação não falta: para isso temos nossos valores, nosso legado.”

Com este manifesto, lançamos nossa nova campanha institucional em comemoração aos 15 anos de aniversário da Dismax, com direito a selo comemorativo e a uma festa para nossos colaboradores e parceiros.

A campanha teve como objetivo fortalecer o posicionamento da Dismax na construção de seu legado. As peças e anúncios exploram esse conceito, tangenciando os pilares que nortearam o crescimento da empresa ao longo de sua história, bem como a consolidação da nova estrutura, a partir da composição dos seus valores com o prefixo “max”, potencializando ainda mais seu significado:

O evento, por sua vez, aconteceu ontem, dia 24 de junho, no novo CD da Dismax em Mauá para total integração entre as equipes. Foi um momento de total celebração, muito bem organizado e decorado pelo nosso time de Cultura & Gente, que conseguiu juntar num mesmo local um excelente buffet de feijoada servido para mais de 150 pessoas com quitutes juninos expostos em quiosques de supermercado montados no galpão pelo nosso time de merchandising. Um verdadeiro trabalho em equipe!

Contamos ainda com a presença das indústrias fornecedoras, que receberam da Dismax uma homenagem pela sólida parceria ao longo desses anos.

Um outro momento marcante foi a palestra do diretor e sócio-fundador, Lucas Tamura, que apresentou a linha do tempo da empresa e a sua previsão de 5 anos atrás sobre o crescimento e a mudança para o novo CD, dando lugar de fala aos diretores e sócios Marcos Tamura e Roberto Pequim, igualmente emocionados pela grandiosa realização.

Veja mais momentos do evento aqui.

Ao final dos depoimentos, o ponto máximo da celebração: a veiculação do novo filme institucional da Dismax, que resgata sua história, fortalece seus valores e apresenta sua nova estrutura, com foca nas pessoas:

Uma palavra, presente em nossa marca, resume o que foi esse evento: o máximo!

Que venham os próximos 15, 30, 100 anos de Dismax.

Abrir chat
Olá! Podemos te ajudar?
Olá!
Podemos te ajudar?